Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sonae tem dezenas de vagas em Portugal e lá fora


Sonae tem dezenas de vagas em Portugal e lá fora
O Grupo Sonae está a recrutar colaboradores para vários pontos do país e também no estrangeiro. São dezenas de oportunidades disponíveis, nas várias firmas do grupo. As ofertas são transversais aos grupos Sonae MC, Sonae SR e Sonaecom. 

As vagas incluem cargos como responsável de loja em empresas como a Zippy e a Worten, responsável de secção no Continente, colaboradores para novas lojas do grupo, comercial e administrador de sistemas na Sonaecom, entre outras oportunidades como designer de moda e web designer.

Para o Brasil, a Sonae.com procura assistentes administrativos e oferece estágios para engenheiros informáticos. Na Malásia, há uma vaga para um consultor de sistemas informáticos.
 
O Grupo Sonae é um dos maiores empregadores privados nacionais, contando com mais de 40 mil colaboradores nos seus quadros. Está presente em países como Espanha, Brasil e Estados Unidos, abrangendo várias áreas de formação.
 
O processo de recrutamento é feito através da plataforma online da empresa que também está aberta a receber candidaturas espontâneas.
 
Clique AQUI para visitar a página oficial de recrutamento em Portugal e AQUI para aceder ao recrutamento da Sonae.com com vagas para o estrangeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário